domingo, 11 de janeiro de 2015

Jogador tem entrevista cortada na TV por falar de Jesus


A CNN alega falha técnica, mas o público contesta e diz que o atleta foi censurado por falar de religião.


O jogador de futebol americano Benjamin Watson falava ao vivo em um programa da CNN quando o vídeo foi cortado. Coincidentemente ou não, o link saiu do ar quando o atleta falava de Jesus Cristo causando uma série de discussões a respeito de uma censura da emissora.

A desconfiança de uma suposta sabotagem da emissora para cortar a fala religiosa faz sentido diante de ma América cada vez mais distante das religiões. Ou será que realmente houve uma falha técnica?

Watson teve sua fala cortada quando dizia que o Evangelho de Jesus Cristo é a salvação para o “pecado” que está por trás do racismo e dos protestos que estavam acontecendo em Ferguson, no Estado de Missouri.

“A única forma de realmente curar o que está no interior é entender que Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados”, disse o atleta antes de o sinal ser cortado. A apresentadora Brooke Baldwin se mostra confusa com a queda do sinal e diz aos telespectadores que “do nada perdemos o contato com ele”.

Sites e blogs criticaram a CNN e defendem a tese de que não houve falha, mas sim uma tentativa de censurar a fala religiosa do jogador.  Em uma postagem no Facebook, Watson comentou sobre o caso de um jovem negro que foi morto por um policial branco em Ferguson, dizendo que é pecado se rebelar contra a autoridade e é pecado abusar da autoridade.

“O pecado é a razão pela qual nos rebelamos contra a autoridade. O pecado é a razão pela qual abusamos da nossa autoridade. É a pela qual somos racistas, preconceituosos e mentimos para nos esconder. O pecado é a razão pela qual nos amotinamos, saqueamos e queimamos. Estou animado porque Deus deu uma solução para o pecado através de seu filho Jesus. O Evangelho dá esperança à humanidade”, escreveu.

VEJA O VÍDEO

CLIQUE NO VÍDEO

Fonte: GP


Comentário do NEFROADVEN:

Pode ter sido falha técnica como alegou a CNN, mas é fato que as emissoras de televisão evitam veicular a pregação do verdadeiro evangelho, mas se esforçam em mostrar o falso. 

Muitos reconhecerão a autoridade divina de Jesus somente quando chegar o brande dia da volta de Jesus e dirão o mesmo que o centurião e os soldados romanos após a morte de Jesus: "Verdadeiramente este era o Filho de Deus." Mateus 27:54.

Enquanto estamos vivos, temos a chance de reconhecer que Jesus é Deus e de aceitar o Seu evangelho. Entretanto, chegará um tempo, especialmente após a morte, em que a apelação não mais surtirá efeito e tudo o que tiver passado não mais voltará. Após a volta de Jesus, aqueles que ressuscitarem para a segunda morte desejarão ouvir desesperadamente a mesma pregação que o jogador de futebol americano falava quando foi cortado pela CNN, mas será tarde demais!

Não foi à toa que Jesus disse..."quem tem ouvidos para ouvir, que ouça!"

Mário Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário