Açúcar pode ser usado como agente de contraste em exames de tumores por RM. Este é o resultado de um estudo realizado por pesquisadores suecos e norte-americanos publicado na revista “Tomography”. Os achados mostram que tecido tumoral consome mais açúcar do que tecido saudável.
Cientistas na
Universidade de Johns Hopkins em Baltimore (Maryland) e na Universidade de Lund
desenvolveram a nova tecnologia de imagem. Neste processo, açúcar é usado
substituindo o metal nos agentes de contraste. Esta é a primeira vez que um
agente de contraste não sintético foi usado em estudos clínicos em humanos.
Quatro
voluntários saudáveis e três pacientes com glioma participaram do estudo.
Tumores consomem mais açúcar do que tecido saudável - isto foi mostrado na RM
com uma intensidade de sinal variável.
Esta descoberta
fornece uma vantagem para os pacientes e pode ajudar a diminuir as despesas
médicas. “Se açúcar substituir o metal como agente de contraste no corpo, ele
também pode ter um efeito psicológico positivo e acalmar os pacientes”,
acredita a autora sênior Linda Knutsson. Além do mais, açúcar é mais barato do
que agentes de contraste à base de metal. Contudo, uma desvantagem é que o
açúcar não pode ser usado no exame de pacientes diabéticos.
Fonte: APA
Olá, doutor Mário. Compartilhei este seu post e um amigo, professor de química comentou: "O açúcar é parte do engodo deixando o povo apático, em estado de letargia pela H.E.M. - Hipnose em Massa com técnicas de marketing de 3ª geração, induzindo falsas crenças e subvertendo os valores.
ResponderExcluirSão 4 as estratégias facilitadoras a hipnose coletiva, conheça-as:
1º. O estado de pré-pânico induzido pela política terrorista do medo: https://vimeo.com/152180430
2º. O estado de pré-ódio criado pela política de apartheid acabando com a identidade entre os cidadãos, dividindo a população em grupos opostos e jogando uns contra os outros enquanto incentiva o egocentrismo. O ódio disfarça a falta de fundamento do "falso-humanismo" https://youtu.be/_xy-EDWaMwU
3º. O estado de pré-torpor criado pela teia de paradoxos formada por exemplo:
3.1. Indução ao consumismo desenfreado sem dispor-se de recursos devido a extorsão dos impostos elevados e bitributados porque a população é obrigada a gastar com educacão, saúde, segurança, etc. pagando impostos porque não existem serviços públicos adequados http://bit.ly/impostosEscravidao
3.2. i-Mobilidade urbana desperdiçando cada vez mais tempo de vida no trânsito contrariando a percepção óbvia de, ao avançar a tecnologia, tudo na vida deveria ficar mais fácil http://bit.ly/imobilidade
3.3. i-Mobilidade agravada pela repressão ao happy hour (lei seca) e ao uso do celular ao volante, demais das contradições do regramento de trânsito exigindo uso do cinto de segurança ao se deslocar uma quadra a 8 km/h enquanto permite ônibus trafegarem com passageiros em pé e sem segurança alguma.
3.4. A sexualidade exacerbada em um ambiente de promiscuidade onde os riscos tornam temerário o interagir. Quem possui parceiro, é refreado pelo estresse. O desejo amplificado embora a satisfação seja dificultada ampliam a ansiedade.
3.5. Insegurança apesar das tecnologias cada vez mais baratas de monitoramento por rede de câmeras e fiscalização por drones vigilantes com teaser acionados da central permitam acabar com praticamente toda a violência na área pública urbana.
3.6. Embora incumba-lhe o dever de garantir a segurança e a paz social, o governo terrorista promove a criminalidade mediante políticas desumanas de defesa dos bandidos, perseguiçäo às polícias e abandono das vítimas ampliando a desordem, a ilicitude e a injustiça.
4º. A política de saúde pública terrorista transgênica e tóxica reduzindo a capacidade intelectual da população http://bit.ly/fluor-envenena
Com tanta coisa errada, a capacidade cognitiva e de mobilização do povo é reduzida. A pessoa acha “normal” não querer pensar nessas incomodações e se deixa levar pelas distrações porque está aprisionada no holograma da hipnose de massa.
Isso tem saída? Sim! Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, na entrada dos hospitais, etc.
Para conseguir retirar uma pessoa desse estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, siga as dicas de abordagem em http://bit.ly/Abordar
Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar para despertar! Será um dos melhores investimentos que poderás fazer para salvar o pais (e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para desencadear o caos global)
Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas. Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!
Ao definir os padrões comportamentais patriotas, aceleramos a identificação dos falsos que estão no meio de nós atrapalhando! Confira sugestões do tópico 7 em http://bit.ly/Infiltrad
MEDO de onde vem e como o vencer Rede Aquarius